Gregore sai em defesa do elenco e fala em recuperar a confiança

Esquadrão enfrenta a Chapecoense no domingo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista coletiva nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Fazendão, o volante Gregore falou sobre o jejum de triunfo do Esporte Clube Bahia após o recesso da Copa América.  Apesar da sequência de quatro partidas sem ganhar no Brasileirão, o jogador saiu em defesa do grupo e disse confiar na capacidade técnica de reverter os resultados. Contra a Chapecoense, o atleta destacou que é preciso elevar o nível de concentração e voltar a confiança que estava antes para recuperar os pontos perdidos diante do Cruzeiro dentro de casa.

 

“A gente está se cobrando bastante porque sabe da qualidade do elenco. Tem que o mais rápido possível tentar recuperar os pontos que não fez contra o Cruzeiro. A gente vai para Chapecó com esse pensamento. Elevar o nível de concentração e voltar a confiança que a gente estava antes”, comentou.

Ouça a entrevista abaixo

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Many thanks for this article. I would also like to talk about the fact that it can be hard if you are in school and just starting out to establish a long credit rating. There are many students who are simply just trying to live and have a long or favourable credit history can often be a difficult factor to have.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*