Goleiro se despede do Palmeiras e acerta com o Bahia para o time Sub-20

Matheus Teixeira fez parte do elenco principal do Verdão

Foto: Felipe Zito

Almejando a classificação no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Esporte Clube Bahia contratou um novo reforço para a sequência da competição. Trata-se do goleiro Matheus Teixeira, de 20 anos, que já tem tudo acertado com o Esquadrão, de acordo com o site “Base Palmeiras”. Matheus disputará posição com Fabrício e Cassiano. Os três serão treinados por Jean, ex-goleiro e ídolo do clube. No Instagram, o jovem arqueiro divulgou uma mensagem se despedindo do clube paulista.

 

“Venho hoje agradecer todos os momentos que passei vestindo essa camisa, foram mais de 6 anos me dedicando ao @palmeiras, em busca dos meus sonhos, de onde saio hoje de cabeça erguida sabendo que sempre dei meu melhor , agradeço também a todos os profissionais que fizeram parte da minha formação, como atleta e como pessoa. E que um novo ciclo se inicie!”, escreveu ele.

Defendendo o Palmeiras desde 2013, Matheus Teixeira se destacou em 2016 no Mundial de clubes Sub-17. Chegou a ser incorporado ao elenco profissional após lesão do goleiro Fernando Prass. Nesta temporada, ele vinha treinando com o grupo principal do alviverde, mas as lesões o atrapalharam. Na foto, Matheus Teixeira aparece no meio, entre Jailson (esquerda) e Vinícius Silvestre.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*