Fernandão e Elton são ausências em treino do Bahia nesta segunda-feira

O camisa 20 foi poupado com dores no músculo posterior da coxa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e iniciou a segunda semana da intertemporada visando a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho, contra o Grêmio, na Arena em Porto Alegre. Já no dia 13, o Esquadrão enfrenta o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade dessa véspera de feriado, estiveram ausentes o atacante Fernandão, com dores no músculo posterior da coxa, e o meio-campista Elton, que saiu mais cedo do trabalho no campo com dores no joelho, de acordo com assessoria do clube.

 

O dia começou com um treinamento físico na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No campo, o técnico Roger Machado começou a atividade com um trabalho de fundamentos com os defensores, enquanto os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas aplicavam o mesmo treino com os meias e atacantes.

Na sequência, o treinador dividiu o grupo em dois times e comandou um treino tático em campo reduzido. O treinador parou a atividade em vários momentos para orientar os atletas. O zagueiro Ernando manteve a rotina de recuperação da hérnia de disco com tratamento na fisioterapia. O elenco almoçou no Fazendão e fica concentrado para o treinamento vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário