Estreando novo técnico, Juazeirense decide hoje vaga nas quartas da Série D

Cancão de Fogo precisa vencer o Iporá-GO fora de casa

Foto: Agência CH

Após empatar o jogo de ida por 1 a 1 no último domingo diante do seu torcedor no Adauto Moraes. em Juazeiro, resultado que culminou com a demissão do técnico Carlos Rabello, a equipe da Juazeirense agora comandada pelo treinador Maurílio Silva volta a enfrentar o Iporá-GO, neste domingo (07), às 15h, no Estádio Municipal Francisco José Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, localizado no município de Iporá, no estado de Goiás. Na partida de volta, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente estará classificado para as quartas de final ficando há dois jogos do acesso à Série C.

 

Na fase anterior, a Juazeirense eliminou o Patrocinense na disputa por pênaltis vencendo por 5 a 4, após um empate por 1 a 1 no placar agregado dos 180 minutos – vitória por 1 a 0 no Adautão e derrota por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento. O Iporá-GO, por sua vez, despachou o União Rondonópolis. Na ida, perdeu por 3 a 2 no Luthero Lopoes, porém, na volta, atuando no Ferreirão, venceu por 2 a 0 e se classificou.

Mesmo com o pouco tempo de trabalho à frente da equipe, o treinador Maurílio Silva gostou do que viu e destacou que quer extrair o melhor dos jogadores para buscar a classificação neste domingo. “A impressão é boa. O grupo tem qualidade, sabe jogar. Ficamos contente com o que vimos e agora é extrair deles o melhor para que eles possam dar o máximo no dia do jogo”, revelou em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

O treinador comentou sobre o desafio de vencer fora de casa para avançar de fase e frisou que motivação não faltará. “O ser humano é movido de desafios. Esse é um desafio maravilhoso, uma cidade muito boa, um grande clube. O trabalho que a gente vai implantar em pouco tempo, é fazer com que eles entendam um pouco a nossa filosofia, estamos analisando o adversário, os pontos fortes e fracos para que a gente consiga fazer um grande jogo”, disse.

Jogos de volta das oitavas de final:

Sábado (06/07)
18h00- Manaus 1 (4) x (3) 0 São Raimundo-PA (ida: 0x1)
19h00- Ituano 2 x 1 Vitória-ES (ida: 0 x 0 )
20h00- Itabaiana 2 x 0 Flu de Feira (ida: 1 x 0)

Domingo (07/07)
15h00- Jacuipense x América-RN (ida: 0x0)
15h00- Iporá-GO x Juazeirense (ida: 1×1)
15h00- Cianorte x Caxias (ida: 0x0)

Segunda-feira (08/07)
16h00- Floresta x Bragantino-PA (ida: 0x0)
20h00- Brusque x Boavista (ida: 1×1)

Assistir Iporá-GO x Juazeirense AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*