Embalado após dois triunfos, Criciúma pronto para enfrentar o Vitória

Contra o Criciúma Vitória busca seu 2º triunfo na Serie B

O Criciúma está pronto e preparados para enfrentar o Esporte Clube Vitória desta sexta-feira dando continuidade da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time desembarcou em Salvador na última quarta-feira e hoje à tarde em treino realizado no Fazendão deu por encerrado a preparação para a partida. O Criciúma vem de duas vitórias seguidas e busca mais um bom resultado no Campeonato Brasileiro da Série B para melhorar a posição da tabela de classificação. Hoje o clube é o décimo segundo lugar com 12 pontos.

 

Na rodada passada, o Criciúma venceu o Coritiba de virada pelo placar de 2 a 1, em um duelo emocionante, definido no minuto final, com gol do volante Liel. Antes, os comandados do técnico Gilson Kleina venceram o Brasil, em Pelotas (RS), por 1 a 0.

Para o jogo deste fim de semana, Kleina não poderá contar com Wesley. O volante levou o terceiro cartão amarelo na vitória da rodada passada e cumpre suspensão automática. Ele ficará disponível para a partida de terça-feira (23/07), às 21h30min, contra o CRB, em Maceió (AL).

Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário