Elenco do Vitória folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira

Leão volta a campo na próxima sexta contra o Criciúma

Foto: ASCOM / Vitória

Após trabalhar no sábado com um treino coletivo comandado pelo técnico Osmar Loss no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória deu folga ao elenco neste domingo (14) e se reapresenta na segunda-feira para dar continuidade a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, contra o Criciúma, dia 19, às 21h30, no Barradão. Com a derrota para o Cuiabá na rodada passada, o Leão segue na lanterna com 4 pontos, enquanto a equipe catarinense é o 12º colocado com 12 pontos e na rodada anterior venceu o Coritiba por 2 a 1.

 

O volante Lucas Cândido, que se apresentou sexta-feira passada, emprestado pelo Atlético Mineiro, foi a novidade de ontem (13). Ele completou os exames, treinou a primeira parte do coletivo e depois se movimentou com Rodrigo Santana, da equipe de preparação física.

Na sexta-feira, os atletas organizaram uma roda de bobo, enquanto os goleiros suavam com uma série de exercícios, sob o comando do treinador Luciano Oliveira e do assistente Itamar Ferreira, com a finalidade de trabalhar o reflexo. Foram utilizados três bonecos infláveis pela dupla. Coube ao preparador físico ativar os atletas, ministrando o aquecimento com atividades articuladas e fundamentos do passe.

No coletivo, inicialmente, Loss utilizou o campo do CT Manoel Pontes Tanajura com as dimensões normais. Na parte final, o treinador reduziu o tamanho, posicionando as traves na linha da grande área. No centro do campo, Loss orientou, corrigiu os erros e trabalhou bastante situações de jogo. Ao final, conversou ainda dentro de campo com o presidente Paulo Carneiro e demais integrantes da comissão técnica. Liberado pelo departamento médico, o atacante Matheus Silva iniciou a transição. Ele vinha se recuperando de lesão na panturrilha.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*