Definidos os adversários de Jacuipense e Juazeirense nas quartas da Série D

Jacuipense e Juazeirense representam o Estado da Bahia

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Brusque foi o último classificado ao vencer na noite desta segunda-feira o Boavista pelo placar de 3 a 0 no Estádio Augusto Bauer, e garantiu classificação, após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Quem também confirmou a vaga entre os oito finalistas hoje foi o Floresta que aplicou 3 a 1 no Bragantino-PA após empatar em 0 x 0 na primeira partida. Com isso, os dois se juntam aos clubes que se classificaram no final de semana (Ituano, Manaus, Juazeirense, Jacuipense, Itabaiana e Caxias).

 

O futebol Baiano será representado por, Jacuipense que chegou a tal estágio após superar o América-RN empatando no Rio Grande do Norte por 0 a 0 e vencendo em Riachão de Jacuípe pelo placar de 1 x 0. O outro representante do nosso estado será a Juazeirense que obteve a classificação vencendo o Iporá nos pênaltis após empatar as duas partidas: 1 x 1 em Juazeiro e 0 x 0 em Goiânia. Já o Fluminense caiu nesta fase superado pelo Itabaiana que venceu os dois jogos. O Bahia de Feira, por sua vez, não passou da primeira fase após perder três pontos pela escalação irregular do jogador Edimar cedendo sua vaga para o América-PE.

Nas quartas de final, a Juazeirense (8ª colocada no somatório das últimas 3 fases com 16 pontos) enfrenta o Brusque (1º colocado com 23 pontos), com o primeiro jogo acontecendo no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a segunda e decisiva partida no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina. O Jacuipense (3º colocado com 22 pontos nas três fases anteriores), por sua vez, vai enfrentar na próxima fase o Floresta-CE (6º colocado com 17 pontos), com o primeiro jogo acontecendo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e o segundo duelo no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Veja os confrontos

Juazeirense x Brusque

Caxias x Manaus

Floresta x Jacuipense

Ituano x Itabaiana

Os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

1- BRUSQUE 15 + 4 + 4 = 23 pontos

2- MANAUS 14 + 6 + 3 = 23 pontos

3- JACUIPENSE 15 + 3 + 4 = 22 pontos

4- ITABAIANA 13 + 3 + 6 = 22 pontos

5- ITUANO 11 + 6 + 4 = 21 pontos

6- FLORESTA 9 + 4 + 4 = 17 pontos

7- CAXIAS 11 + 2 + 4 = 17 pontos

8- JUAZEIRENSE 11 + 3 + 2 = 16 pontos

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Clubes baianos conhecem adversários na Série D nesta segunda-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*