Dagoberto retorna no Londrina e reencontra o Vitória nesta terça

Share

Uma das muitas novidades do Londrina para enfrentar o Vitória nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio do Café, é o atacante Dagoberto, que está de volta após passar o período de pausa do Campeonato Brasileiro da Série B se preparando fisicamente para a sequência da competição. O atacante, com passagem sem sucesso pelo Vitória, reencontra o time baiano. Ele foi artilheiro do time na Série B do ano passado e é também o jogador com a melhor média de gols pelo Alviceleste na história da competição – 17 gols em 20 partidas (média de 0,73 por jogo). Esse ano, marcou apenas um gol em 4 partidas no primeiro semestre.

Dagoberto chegou no Vitória em 2016 com status de “estrela” carregando no currículo cinco títulos de Campeonato Brasileiro, criando uma enorme expectativa no torcedor que viu a diretoria trazer naquela época outros jogadores renomados para compor o elenco. No final das contas, nenhum vingou e entre as decepções estava Dagoberto que deixou o Leão após disputar 20 partidas e não marcar nenhum gol. Em 2017, foi jogar no San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, e por lá também não teve destaque. Em 2018, acertou com o Londrina onde deu a volta por cima, sendo peça importante na boa campanha do time na Série B do ano passado, marcando 17 gols em 19 jogos. Esse ano, fez apenas 4 jogos e marou um gol.

O volante Bruno Paulista, revelado no Bahia, está recuperado da lesão e figura na lista de relacionados, assim como o volante França, recém-contratado e aparecendo pela primeira vez entre os convocados em 2019 para a iniciar a terceira temporada dele no clube que defendeu em 2016 e 2017 – 23 jogos (21 como titular).

Por outro lado, o técnico Alemão não vai poder contar com o lateral-esquerdo Breno. Na partida contra o Figueirense, o jogador recebeu cartão vermelho e agora cumpre um jogo de suspensão. O volante Neris também não está à disposição do time, recuperando-se de um edema no músculo adutor da coxa. O volante Pedro Cacho também fica um tempo ausente das convocações, devido a uma lesão na coxa. Também está em tratamento no Departamento Médico. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, cumpre estágio de transição.

Com ex-Bahia, Londrina tem seis novidades para enfrentar o Vitória

Deixe seu comentário

Fellipe Costa

Recent Posts

Atuando no Barradão, Vitória jamais perdeu para o América-MG

Sem qualquer dúvida, o duelo da próxima quarta-feira entre Vitória e América-MG pelo complemento da décima sétima rodada do Campeonato…

34 minutos ago

Anselmo Ramon pede atenção ao Vitória contra o América-MG em busca de triunfo dentro de casa na Série B

O elenco do Vitória volta a campo nesta quarta-feira para encarar o América-MG, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro da…

56 minutos ago

Victor Ramos quer grande jogo do CRB diante da Ponte Preta em Campinas

Uma das principais contratações do CRB em 2019, o zagueiro Victor Ramos pediu atenção máxima da equipe alagoana no jogo…

1 hora ago

Omar espera Juventude ligado para fechar 1º turno da Série C na liderança e foca em reta final da fase inicial

O Juventude segue trabalhando muito para terminar a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro no topo da tabela…

2 horas ago

No Kalteng Putra, baiano Rafael Bonfim espera boa sequência da equipe na primeira divisão na Indonésia

Com passagem pelo CRB neste ano e Juventude em 2018, o zagueiro baiano Rafael Bonfim falou sobre o início do…

2 horas ago

Ex-goleiro da Juazeirense com passagens pelo Bahia acerta com clube paulista

Com passagens pelo Esporte Clube Bahia entre os anos de 2013 a 2017 e recentemente defendendo a Juazeirense, o goleiro…

8 horas ago