Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma

Osmar Loss deve fazer três mudanças na equipe titular

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Nesta quinta-feira (18), o Esporte Clube Vitória realizou o último treino antes do jogo contra o Criciúma, que acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro. O técnico Osmar Loss convocou 23 jogadores e a novidade foi a presença do volante Lucas Cândido, recém-contratado junto ao Atlético-MG por empréstimo até o final do ano. Ele pode fazer sua estreia pelo time rubro-negro, mas a tendência é que comece no banco de reservas e fique como opção para o decorrer do jogo.

 

Para o lugar de Zé Ivaldo (que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias de molho), o técnico Osmar Loss deve optar pela entrada de Ramon. Outras duas mudanças devem acontecer no time em relação ao que enfrentou o Cuiabá por opção do treinador. No meio-campo, Léo Gomes no lugar de Marciel, enquanto no ataque Wesley entra no lugar de Marcelo. A provável escalação do Leão tem: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

O Leão não vence há sete partidas. Dos 9 jogos disputados até aqui na Série B. Perdeu sete e empatou um, ocupando a lanterna da competição com apenas 4 pontos. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO). Já o Criciúma ocupa a 12ª colocação com 12 pontos e não terá o volante Wesley, aquele com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE B

Segunda-feira, 15 de julho:
20h00: Cuiabá 1 x 1 Sport

Terça-feira, 16 de julho:
19h15: Coritiba 2 x 1 São Bento
21h30: Ponte Preta 0 x 0 Atlético-GO

Quinta-feira, 18 de julho:
21h30: Brasil de Pelotas x Paraná

Sexta-feira, 19 de julho:
19h15: Figueirense x Londrina
21h30: Vitória x Criciúma

Sábado, 20 de julho:
11h00: Oeste x Bragantino
16h30: Vila Nova x América-MG
19h00: Botafogo-SP x Guarani
19h00: Operário-PR x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário