Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Lucca será titular pela primeira vez no time de Roger Machado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo a Chapecoense para tentar encerrar o jejum de triunfo na temporada que chegou aos seis jogos após empate com o Cruzeiro. A partida será às 11h na Arena Condá, em Chapecó, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Roger tem muitos desfalques, na sua maior parte por lesão. Mesmo assim, o time ainda tem uma incógnita no meio-campo. A tendência é que o treinador opte pela manutenção de Flávio, porém, Ronaldo briga pela vaga.

 

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber não se recuperaram e sequer viajaram com o grupo. Seguem como desfalque também o atacante Rogério, o meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Iago. Arthur Caíke, suspenso pela expulsão diante do Cruzeiro, também será ausência. O volante Moisés, que retorna de suspensão, volta ao time. Com isso, Giovanni, titular contra o Cruzeiro, ficará como opção no banco. No meio-campo, Flávio e Ronaldo disputam posição. Com a suspensão de Arthur Caíke e a lesão de Élber, Lucca vai fazer sua estreia como titular, mesmo Roger Machado não confirmando a presença dele desde o início. Veja o time abaixo.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore e Flávio (Ronaldo); Eric Ramires, Artur e Lucca; Gilberto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Contra a Chape, Bahia tentará seu primeiro triunfo fora na Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*