Como assistir Náutico x Botafogo-PB AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h, nos Aflitos

Em jogo atrasado pela oitava rodada, Náutico e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 19h, no Estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Estádio dos Aflitos. Ocupando a sétima colocação do Grupo A com 12 pontos, o TIMBU (que vem de empate com o ABC por 1 a 1 dentro de casa) busca a vitória para encostar no pelotão de frente e seguir brigando pela vaga à próxima fase, enquanto o time paraibano (que também empatou na rodada passada por 0 a 0 com o Ferroviário e ficou na segunda posição com 16 pontos) quer o triunfo para diminuir a distância para o líder Ferroviário que no momento tem 4 pontos a mais.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão do DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

REGULAMENTO: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário