Com reservas: Veja o time do Cruzeiro que enfrenta o Bahia na Fonte Nova

Bahia e Cruzeiro se enfrentam na Arena Fonte Nova

Uma das ausências do Cruzeiro para enfrentar o Bahia no sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova, é o volante Ariel Cabral, vetado de última hora do clássico contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, em decorrência de trauma no nariz. Sem o argentino, Mano colocou o lateral-direito Orejuela e passou Lucas Romero para o meio-campo. No estádio Independência, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0, mas se classificou às semifinais da Copa do Brasil por ter ganhado a partida de ida por 3 a 0, quinta-feira passada, no Mineirão.

 

O provável Cruzeiro para enfrentar o Bahia tem: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Sassá. Nesta sexta, a equipe treinará às 10h e viajará à tarde para Salvador no entanto, dificilmente terá alguma modificação.

Contra o Bahia, os reservas terão a missão de tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – 17º lugar, com nove pontos em dez rodadas. Já os titulares vão ganhar descanso de olho no confronto com o River Plate, às 19h15 da próxima terça, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário