Com recém-contratado, Bahia treina visando duelo contra o Santos

Marllon participou do primeiro treino com bola no Fazendão

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já iniciou a curta preparação visando o duelo contra o Santos no próximo sábado (13), às 19h, no estádio de Pituaçu. Na manhã desta quinta-feira (11), os jogadores que não viajaram para enfrentar o Grêmio treinaram no campo do Fazendão. O zagueiro Marllon, recém-contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o final do ano, participou da atividade. Ele já está regularizado e pode ser relacionado para a partida contra o Peixe. O Esquadrão é o 8º colocado na Série A com 14 pontos.

 

O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Santos, Os ingressos para a partida já estão à venda. O auxiliar Cláudio Prates comandou uma atividade técnica com bola, usando metade do gramado. Na primeira parte, os jogadores participaram de um trabalho de transição rápida da defesa para o ataque.

No segundo momento, Prates aplicou um treinamento de fundamentos. O foco era a troca de passes rápida, os cruzamentos na área e as finalizações. Os desfalques foram o zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro. Os dois atletas trataram na fisioterapia. Nesta sexta (12), às 08h30, todo o grupo trabalha no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário