Com proposta da Europa, Everton Cebolinha não garante enfrentar o Bahia

"É uma incógnita, não sei o que pode acontecer"

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após vencer de virada o Vasco no sábado, pela 10ª rodada do Brasileirão, o Grêmio volta o seu foco para a Copa do Brasil, competição pela enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, valendo vaga na semifinal da competição nacional. Para esse jogo, o técnico Renato Gaúcho pode ter um desfalque e tanto. O atacante Everton Cebolinha, em entrevista após a partida deste sábado, confirmou que tem proposta do futebol europeu, sem relevar o nome do time, e deixou em dúvida sua presença na partida decisiva contra o Esquadrão em Salvador.

 

“É uma incógnita, não sei o que pode acontecer essa semana. Vai passando tempo e as coisas vão se desenrolando. Espero jogar, tomara que sim. Tenho proposta, não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver”, explicou Everton.

Em entrevistas, dirigentes do Grêmio mantiveram o discurso de não terem recebido propostas formais pelo jogador. Apesar disso, são fortes os indícios de uma saída para a Europa, algo que já era inevitável e aumentou drasticamente depois da Copa América em que Everton foi artilheiro com 3 gols e um dos destaques no título da Seleção Brasileira. Pelo time gremista, o atleta revelado no Fortaleza tem 11 gols esse ano em 25 partidas. Ele chegou ao Grêmio em 2013 e no ano sequinte em 2014 já figurava no time principal. Até aqui, são 229 partidas disputadas pelo tricolor gaúcho e 57 gols marcados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário