Com Nino e novatos, Bahia trabalha visando decisão contra o Grêmio

Giovanni e Wanderson participaram dos treinos com bola

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, visando decisão contra o Grêmio, quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O lateral direito Nino Paraíba, ainda como dúvida, desceu e fez apenas um trabalho físico especial. Os novatos Giovanni e Wanderson, apresentados esta manhã, participaram do treino. O zagueiro Ernando e os atacantes Rogério e Iago deram continuidade aos respectivos tratamentos. Já o meia Guerra, que também não treinou, fez tratamento e exercícios na sala de musculação. O volante Gregore, por sua vez, treinou em tempo integral.

 

Quem começou o duelo contra o Santos no último final de semana, e atuou mais de 45 minutos, não treinou com bola. Fez uma atividade regenerativa, entre academia e fisioterapia, e depois deu algumas voltas ao redor do campo 1 do Fazendão. O único que esteve em campo foi o goleiro Douglas.

Os demais estiveram no gramado para um treinamento técnico sob comando de Roger Machado, em campo reduzido. Aqueles que estão aptos para jogar na quarta, pela Copa do Brasil, também aprimoraram cobranças de pênaltis. O grupo faz a última atividade com bola, antes do jogo contra o Grêmio, na tarde desta terça (16).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário