Com muitas incertezas, Vitória inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

Zé Ivaldo deixou o DM, enquanto Everton Sena realiza exame de imagem

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

Com muitas incertezas, a principal delas sobre a permanência do técnico Osmar Loss que volta a conviver com a pressão após a derrota para o Londrina e balança no cargo, o Esporte Clube Vitória retornou aos trabalhos nesta quinta-feira e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta. O zagueiro Zé Ivaldo deixou o departamento médico e correu por 20 minutos em torno dos campos do CT. O atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo e ainda se submete a tratamento. Everton Sena, por sua vez, foi encaminhado para exame de imagem e o DM aguarda o laudo para saber a extensão da lesão no músculo adutor do atleta. Everton se machucou durante o primeiro tempo do jogo de terça-feira.

 

No CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas rubro-negros chegaram ao clube e após o café tiveram uma conversa com o técnico Osmar Loss analisando o jogo de terça-feira passada, diante do Londrina, em Londrina (PR). Posteriormente, foram divididos em grupos. Quem começou contra o Londrina seguiu para o protocolo pós-jogo com os exames de CK e termografia. Na sequência, uma parte ficou na academia para atividades na esteira e bicicleta ergométrica, e outra foi submetido ao Recovery. Depois ocorreu a inversão.

No campo, Bruno Bispo, Thiaguinho e Nickson que entraram no decorrer do jogo, participaram juntos com os demais atletas do aquecimento. Em seguida, Osmar Loss iniciou o treino técnico e específico para os zagueiros. Os atletas voltarão a treinar nesta sexta-feira pela manhã e os relacionados irão depois para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O Vitória enfrentará a Ponte Preta no sábado (27), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário