Com Lucas Cândido, Vitória segue preparação com foco no Criciúma

Volante chega emprestado pelo Atlético Mineiro

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória segue a preparação visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Criciúma, dia 19, às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada. Nesta sexta-feira (12), o técnico Osmar Loss comandou mais uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura com a presença do volante Lucas Cândido. O jogador, de 25 anos, chega por empréstimo do Atlético-MG até o final do ano. Ele já realizou os exames médicos e deve ser oficializado nas próximas horas.

 

De acordo com a assessoria do Leão, o zagueiro Zé Ivaldo, após ser submetido a exame de imagem, teve confirmada um edema ósseo no joelho direito. “A previsão é de 30 dias em tratamento”, disse o Dr. Luís Filipe Fernandes. Zé machucou-se contra o Cuiabá ao saltar para cabecear uma bola e pisar em falso na queda. Já o atacante Anselmo Ramon, que reclamou de dores na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico. Ele deu voltas em torno dos campos, num total de 5,2km, com a supervisão do professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Antes de iniciarem as atividades em campo nesta sexta, os atletas assistiram a uma análise do jogo passado diante do Cuiabá. Em seguida, utilizando o campo 1, o preparador físico Ednilson Sena ministrou aquecimento para o grupo, que na sequência foi entregue ao treinador Osmar Loss.

As atividades comandadas por Loss foram divididas em duas partes. Na primeira, trabalho de organização ofensiva com saída de bola da defesa. E na segunda, mais organização ofensiva com finalizações, cruzamentos e enfrentamentos. Os atletas foram liberados após o almoço e neste sábado (13) voltarão a treinar pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário