Com gol de Neto Baiano, Vitória vence o Jacuipense em jogo-treino no Barradão

Osmar Loss utilizou todos os 22 jogadores relacionados

Foto: ASCOM / Vitória

Como parte da preparação de intertemporada visando a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória realizou um jogo-treino na tarde desta quarta-feira no estádio do Barradão, diante do Esporte Clube Jacuipense, e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Neto Baiano. Lembrando que o time de Riachão do Jacuípe não utilizou todos os titulares que se prepararam para a decisão de domingo, contra o América-RN, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na ida, o Leão do Sisal empatou por 0 a 0 na Arena das Dunas, em Natal.

 

De acordo com a assessoria do Vitória, o treinador Osmar Loss utilizou todos os 22 jogadores relacionados. Dos novos contratados, o goleiro Martín Rodríguez e o lateral/meia Chiquinho, participaram da partida. O volante Baraka intensificou a parte física.

A formação inicial do jogo-treino foi a seguinte: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

Com as substituições feitas no decorrer, o time terminou assim constituído: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon Menezes, Bruno Bispo e Chiquinho; Dudu Vieira, Romisson, Nickson e Thiaguinho; Júlio e Neto Baiano.

O Leão enfrenta o Cuiabá-MT no dia 9 de julho, às 19h15, no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*