Com ex-Bahia, Londrina tem seis novidades para enfrentar o Vitória

França, volante recém-contratado, aparece na lista pela 1ª vez

Recém-contratado, volante França reforça o Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória nesta segunda-feira (22) e o técnico Alemão divulgou os relacionados para a partida válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa às 21h30 no Estádio do Café. Ao todo, foram 23 convocados e com muitas novidades, como a reaparição do volante Bruno Paulista, revelado no Bahia, que está recuperado da lesão e figura na lista, assim como o volante França (foto), recém-contratado e aparecendo pela primeira vez na lista em 2019 para a iniciar a terceira temporada dele no clube que defendeu em 2016 e 2017 – 23 jogos (21 como titular).

 

Outra novidade em relação ao time que enfrentou o Figueirense na sexta-feira (19) é o atacante Dagoberto, que passou o período de pausa do Campeonato Brasileiro da Série B se preparando para a sequência da competição. O goleiro César, o zagueiro Wallace Acioli e o meio-campo Matheus Bianqui também estão novamente convocados.

Por outro lado, o técnico Alemão não vai poder contar com o lateral-esquerdo Breno. Na partida contra o Figueirense, o jogador recebeu cartão vermelho e agora cumpre um jogo de suspensão. O volante Neris também não está à disposição do time, recuperando-se de um edema no músculo adutor da coxa. O volante Pedro Cacho também fica um tempo ausente das convocações, devido a uma lesão na coxa. Também está em tratamento no Departamento Médico. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, cumpre estágio de transição.

VEJA A LISTA:

Goleiros: César e Matheus Albino;
Laterais: Raí Ramos;
Zagueiros: Augusto, Marcondes, Sílvio e Wallace Acioli;
Meias: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Bruno Paulista, Denner, França, Germano, Higor Leite e Matheus Bianqui;
Atacantes: Anderson Oliveira, Dagoberto, Luidy, Nathan, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário