Bahia anuncia atacante antes da hora, volta atrás e apaga postagem

Lucca ainda não foi regularizado junto ao BID da CBF

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira, o Esporte Clube Bahia divulgou em seu aplicativo a contratação do atacante Lucca, emprestado pelo Corinthians e que já está treinando no Fazendão. No entanto, minutos depois, o clube apagou e afirmou que só irá confirmar a contratação novamente quando o atleta for regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta de 29 anos chegará por empréstimo com contrato até o final de julho de 2020. Seu último clube foi o Al-Rayyan, do Catar, onde atuou 24 partidas marcando 12 gols.

 

No Tricolor, ele terá disputará posição com Arthur Caíke, Artur, Rogério, Iago, Élber, Clayton e Marco Antônio por uma vaga no ataque. Além de Lucca, chegaram ao Bahia para a disputa da segunda parte da temporada Alejandro Guerra, Juninho, Wanderson, Giovanni e Marllon.

Lucca retornou ao Brasil no início do mês e vinha realizando trabalhos de fortalecimento muscular no CT Joaquim Grava, no entanto, já estava ciente de que permaneceria. No Corinthians, ele disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi Campeão Brasileiro (2015) e Paulista (2018). Natural de Alto Parnaíba (MA), o jogador surgiu na base do Boa Esporte e acumula passagens ainda por Palmas, Araguaína, Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Ponte Preta e Internacional.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*