Onde assistir Vitória x Criciúma AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão

Sem vencer há sete partidas e ocupando a lanterna da competição com apenas 4 pontos, o Esporte Clube Vitória tentará iniciar uma reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (18), às 21h30, contra o Criciúma, pela 10ª rodada da competição. Dos 9 jogos disputados até aqui na Série B, o Leão perdeu sete e empatou um. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO). Já o time catarinense ocupa a 12ª colocação com 12 pontos e não terá o volante Wesley, aquele com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do SPORTV (menos para o estado da Bahia) e do PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Para o lugar de Zé Ivaldo (que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias de molho), o técnico Osmar Loss deve optar pela entrada de Ramon. Outras duas mudanças devem acontecer no time em relação ao que enfrentou o Cuiabá por opção do treinador. No meio-campo, Léo Gomes no lugar de Marciel, enquanto no ataque Wesley entra no lugar de Marcelo. A provável escalação do Leão tem: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário