Onde assistir Flamengo x Emelec AO VIVO pela Copa Libertadores

jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Flamengo x Emelec que acontece nesta quarta-feira (31/07/2019), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nos primeiros 90 minutos, o Rubro-Negro Carioca acabou sendo derrotado por 2 a 0 no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil, no Equador. Com isso, precisará devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Lembrando que o gol fora é critério de desempate, ou seja, se vencer por 3 a 1, o time de Jorge Jesus estará eliminado.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão da TV GLOBO e do canal FOX SPORTS. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário