Após deixar o Vitória, Neto Baiano é anunciado como reforço do Remo

Atacante defendeu o Vitória nos primeiros meses do ano

Após deixar o Esporte Clube Vitória com rescisão amigável confirmada na tarde de segunda-feira (29), o atacante Neto Baiano foi anunciado como novo reforço do Clube do Remo para vai defender o Leão do Pará na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Verde. Em entrevista ao site do Clube do Remo, Neto Baiano falou sobre o novo desafio na carreira vestindo a camisa do clube paraense. No Vitória, o centroavante fez 17 jogos e marcou apenas um gol.

 

“Espero fazer bastantes gols e dar alegria para a torcida do Remo e que Deus possa me abençoar Que possamos levar o clube à Série B. Não vai faltar raça, garra e profissionalismo da minha parte para defender as cores do Remo”, disse.

Pelo clube rubro-negro, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009 pelo Vitória e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Antes de retornar ao clube, ele teve uma passagem pelo CRB, onde ficou de 2016 até 2018, marcando 48 gols em 155 partidas.

Revelado no São Caetano, Neto Baiano acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol do Japão, Goiás, Sport-PE, Criciúma, CRB e Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário