Antes de enfrentar o Bahia, Flamengo tem decisão nesta quarta-feira

Rubro-Negro enfrenta o Emelec no estádio do Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo, em partida marcada para 16h na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (31) para o jogo mais importante do ano até aqui. Cercado de muita pressão após ter perdido o jogo de ida no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil, no Equador, por 2 a 0, o Rubro-Negro volta a enfrentar o Emelec, agora no Estádio do Maracanã, às 21h30.

 

Com isso, o Flamengo precisará devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Lembrando que o gol fora é critério de desempate, ou seja, se vencer por 3 a 1, o time de Jorge Jesus estará eliminado.

Outros dois brasileiros jogam nesta quarta-feira. Internacional e Nacional-URU se reencontram às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Nos primeiros 90 minutos, o Colorado venceu por 1 a 0 com gol de Paolo Guerrero no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Com isso, o time de Odair Hellmann joga pelo empate para avançar de fase. Lembrando que na Libertadores tem o gol qualificado como critério de desempate

Já o Athletico-PR visita o Boca Juniors no famoso La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina. Nos primeiros 90 minutos, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão perdeu por 1 a 0, ou seja, precisará vencer o time argentina pelo mesmo placar de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por um gol de diferença, marcando dois ou mais gols para avançar no tempo normal pelo critério de desempate do gol qualificado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário