Anselmo Ramon salva, Vitória quebra sequência de derrotas e acorda na Série B

Vitória ganha a segunda partida na Série B e deixa a lanterna

Completamente desesperado, ávido, precisando, digo até faminto pela necessidade além daquelas imperiosas de conquistar três pontos para PELO MENOS encaminhar a escapada da última posição do Campeonato Brasileiro da Série B, onde está metido desde o inicio da competição, o Esporte Clube Vitória enfrentando hoje à noite o Criciúma buscando obter o seu 2º triunfo na competição, e o mais grave, quebrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas, em um autentico festival de passos atrás em um campeonato que de primeiro momento aparecia e era apontado como um dos grandes favorito por sua historia e tradição.

 

O Vitória sofreu modificações com a entrada de Ramon no lugar de Zé Ivaldo, machucado, além Léo Gomes no lugar de Marciel e o atacante Wesley antes ocupado por Marcelo e deu certo. Fez um primeiro tempo do ruim quando não apresentar perigo importante ao Criciúma, no entanto, no segundo tempo, não que tenha melhorado sua qualidade técnica, mas sim, aumentou o comprometimento com o triunfo, redobrou a vontade finalmente venceu com dois gols do atacante Anselmo Ramon o grande nome do jogo notadamente no segundo tempo.

Resultado perfeito que veio para acalmar o ambiente e abrir uma janela de esperança que o tradicional clube baiano encontre um rumo, apanhe um prumo e na seqüência se insira entre aqueles que vão brigar pelo acesso, espaço e tempo não falta. Com o triunfo Vitória contabiliza 7 pontos, supera o Guarani e América que ainda não jogaram e aloja na décima oitava posição.

Depois de uma seqüência de dois jogos em casa onde conquistou três pontos o Esporte Clube Vitória encara o Londrina atual quinto colocação na tabela de pontuação. O jogo acontece na próxima terça-feira (23) ás 21h30 no Estádio do Café na cidade de Londrina. O Criciúma depois de empatar com o Leão, delegação segue direto para Maceió (AL) local onde enfrentar o CRB no mesmo dia e horário sendo que ambos os jogos são pelo décima rodada da competição.

O Leão começou o jogo com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon

Além de Vitória e Criciúma, outro jogo pela 10ª rodada foi realizado nesta sexta-feira. No Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Figueirense ficou no empate por 1 a 1 com o Londrina, resultado que acabou não sendo bom para nenhum dos dois times que permaneceram fora do G-4 e empatados com 17 pontos ocupam o 5º e 6º lugares na tabela de classificação. Bragantino, Ponte Preta, Paraná e Atlético Goianiense neste momento figuram no grupo que garante o acesso à elite.

Vitória 2 x 0 Criciúma: Veja os gols de Anselmo Ramon no Barradão

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet
    I never found any interesting article like yours.

    It is pretty worth enough for me. In my opinion, if
    all webmasters and bloggers made good content as you did, the internet will
    be much more useful than ever before.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*