Adversário do Bahia em Pituaçu, Santos ainda não perdeu fora de São Paulo

Bahia e Santos se enfrentam no Estadio Metropolitano de Pituaçu

Foto: Lance!

O Campeonato Brasileiro da Série A será retomado no próximo sábado com a realização de quatro jogos. Entre eles, está o duelo entre Bahia e Santos que se enfrentam Excepcionalmente no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A mudança do local da partida decorre por conta do show de Sandy & Júnior que será realizado na Arena Fonte Nova no mesmo dia. Essa será a primeira partida do Bahia em Salvador depois da parada para a Copa América.

O adversário do tricolor realiza uma campanha respeitável. Mesmo sem grandes contratações, o Santos comandando pelo argentino Jorge Sampaoli é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com uma campanha segura seja atuando em São Paulo ou fora de casa. Além de ter vencido as três últimas partidas contra o Bahia quando atuando o Estádio Metropolitano de Pituaçu, o time paulista não perdeu qualquer partida no atual campeonato Brasileiro atuando fora de São Paulo.

A única derrota do Santos foi justamente para o líder Palmeiras quando caiu de 4 x 0 no Allianz Parque. Fora de casa, o PEIXE está invicto, não vencendo apenas CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió quando ficou no empate em 1 x 1, nos demais jogo venceu o Grêmio por 2 x 1 e o Ceará pelo placar de 1 x 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário