Vitória vence o Goiás na Arena Cajueiro pelo Brasileiro de Aspirantes

Leão agora enfrenta o Santa Cruz na próxima rodada

O Esporte Clube Vitória voltou à campo na tarde desta sexta-feira (21) em duelo valendo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes buscando retomar o caminho das vitórias após perder para o Coritiba na rodada passada por 2 a 1 e venceu o Goiás, pelo placar de 1 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O único gol do jogo foi marcado por Dedé aos 31 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Leão chegou aos 8 pontos no Grupo B, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O próximo compromisso do rubro-negro baiano é o clássico nordestino no dia 28 de junho, uma sexta-feira, às 15h, fora de casa, contra o Santa Cruz.

 

REGULAMENTO BRASILEIRO SUB-23 – Na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes, os 16 clubes formarão dois grupos oito clubes cada, onde enfrentarão os oito clubes do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo. Os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo na segunda fase, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais.

Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Como dita o regulamento, só serão permitidos a utilização de atletas nascidos a partir de 1996 (Categoria Sub-23), no entanto, cada clube poderá utilizar até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, só será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*