Vitória se prepara para o clássico BA-VI pelo Brasileiro de Aspirantes

Leão enfrenta o Bahia na quinta-feira em Feira de Santana

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória estará em campo esta semana em dose dupla, porém, não o time principal, mas as equipes Sub-17 e Sub-23. O time de aspirantes terá pela frente o Esporte Clube Bahia em clássico BA-VI pela terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes, quinta-feira (6), às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

 

Com dois empates, o Leão soma dois pontos no sub-23 e está a quatro de distância do líder Figueirense – único com 100% de aproveitamento no Grupo B. Athletico Paranaense, Ceará, Inter-RS e Santos estão com três pontos.

Já pelo Brasileiro Sub-17, sem chances mais de classificação, o Vitória fará seu penúltimo jogo diante do América Mineiro, às 15h de quarta-feira (5), no Estádio Manoel Barradas. O último jogo será dia 12 contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. No sistema de disputa do Brasileiro de Aspirantes, os 16 clubes formam dois grupos de oito cada e eles se enfrentam A x B em turno único, se classificando os quatro primeiros de cada para a segunda fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário