Vitória rebate matéria do SporTV sobre “desagrado da Argentina no Barradão”

Clube se manifestou sobre o assunto através de nota no site oficial

Foto: Divulgação/AFA

Em comunicado publicado no seu site oficial, a diretoria do Esporte Clube Vitória rebateu a matéria divulgada por um repórter no programa Seleção SporTV desta sexta-feira (14/06), onde destacou “o desagrado da delegação argentina que treina no gramado do nosso estádio (Barradão)”. A dita matéria, segundo o clube, dizia que os argentinos não estavam gostando do gramado do estádio e que também reclamaram que não tinha espaço para entrevistas coletivas, e que por isso preferiam treinar na Arena Fonte Nova. O clube se manisfestou sobre o assunto. Veja abaixo:

 

“A esse respeito declaramos de que 3 dos 7 campos que temos foram testados e aprovados pela Conmebol para os treinamentos das seleções e o comitê organizador nunca nos solicitou espaço para entrevistas coletivas. E a este respeito, nos foi informado de que as seleções deveriam fazer as suas entrevistas coletivas nos hotéis onde estão hospedadas.

No próximo domingo pela manhã (16/06), o clube voltará a receber a delegação argentina para uma nova sessão de treinamentos e temos certeza de que tudo não passou de um mal-entendido, pois temos recebido elogios da delegação todos os dias que aqui estiveram, pela recepção costumeira dos baianos, e pela qualidade da estrutura colocada a sua disposição.

Estamos na lanterna da competição, momentaneamente, pelo estado lamentável que encontramos o clube após 3 gestões desastrosas. E Petckovic que teve uma passagem como gestor e treinador em uma destas gestões, pode atestar o momento que estamos vivendo.

As declarações do restante da mesa não merecem maiores comentários pois quando falam do histórico do gramado, demonstram falta de informação.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário