Vitória realiza atividades em dois períodos nesta terça-feira na Toca do Leão

O primeiro compromisso na retomada da Série B será dia 9 de julho

Foto: Ascom/EC Vitória

Em preparação para a retomada do Brasileiro da Série B, que será dia 9 de julho, às 19h15, no Barradão, contra o Cuiabá (MT), válido pela nona rodada, o Esporte Clube Vitória deu prosseguimento aos trabalhos nesta terça-feira em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura. De acordo com a assessoria do Leão, as atividades foram mais uma vez desenvolvidas em alta intensidade e comando de Osmar Loss que busca preparar o time para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Pela manhã, os atletas abriram as atividades com o aquecimento constando de exercícios articulares sob comando do preparador físico Ednilson Sena. Isso depois de passarem pela academia para uma sessão de fortalecimento dos músculos inferiores.

No gramado e com a supervisão do treinador Osmar Loss, foram inicialmente constituídas três equipes com quatro atletas cada uma e mais o coringa. Nos três espaços demarcados pela comissão, eles participaram do rondo. Uma equipe tinha o objetivo de encontrar linhas de passes e executá-los rapidamente, enquanto os marcadores exerciam pressão para quebrar as linhas de passes e tomar a bola.

Na sequência, ocorreu um trabalho em campo reduzido de 6 x 6 com obrigação de o atleta tocar na bola somente duas vezes. Simultaneamente, equipes de 4 x 4 treinavam a quebra de linha de passe. À tarde, a preparação rubro-negra prosseguiu com técnico-tático com ênfase na manutenção da bola e organização defensiva e ofensiva. Para completar, meias e atacantes calibraram a pontaria com chutes da entrada da área e com a bola rolando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário