Vitória entra na penúltima semana de preparação visando a retomada da Série B

O próximo compromisso do Leão é no dia 9 de julho

Foto: Ascom/EC Vitória

Após o descanso concedido pelo clube no domingo (23), o elenco do Esporte Clube Vitória retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (24) de São João. Pela manhã, o grupo treinou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu continuidade à preparação visando a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, que foi paralisado por causa da realização da Copa América em solo nacional. O próximo compromisso do Leão é no dia 9 de julho contra o Cuiabá (MT), às 19h15, no Estádio Barradão, pela nona rodada. Será a primeira das duas partidas seguidas no santuário: a segunda está marcada para dia 16 contra o Criciúma, às 21h30.

 

Segundo assessoria do Leão, as atividades desta segunda marcaram a reintegração ao grupo dos atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza. O recém-chegado goleiro uruguaio Martín Rodriguez também se movimentou no CT Manoel Pontes Tanajura. Martín estava no Racing do Uruguai. Os atletas iniciaram a manhã com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e em seguida foram entregues ao técnico Osmar Loss.

O treinador dividiu as atividades em duas etapas: na primeira, transição ofensiva, e fechou com finalização, exigindo sempre velocidade e intensidade dos atletas. Finalizados os trabalhos, o grupo almoçou na concentração localizada na chácara Vidigal Guimarães, e foi liberado. A reapresentação ocorrerá nesta terça-feira (25) para treinamentos em dois turnos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário