Vitória dá folga ao elenco neste domingo e só volta aos trabalhos na segunda

Leão só volta à campo em julho para enfrentar o Cuiabá

Foto: Ascom / Vitória

Após um dia de trabalho intenso no sábado (15) no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória deu folga aos jogadores que só irão se reapresentar na segunda-feira (17) para iniciar mais uma semana de treinamentos visando o duelo contra o Cuiabá no mês de julho. A CBF ainda não oficializou a data do jogo no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B.

 

Segundo assessoria do clube, para a próxima semana, a programação elaborada pela comissão técnica estabelece três dias treinamentos em dois períodos e atividades até domingo pela manhã. Os dias de jornadas duplas serão segunda, quarta e sexta-feira.

A comissão quer aproveitar intensamente a paralisação do Brasileiro em virtude da Copa América no Brasil, iniciada sexta-feira com a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, e preparar a equipe para recomeçar a competição em busca de melhorar o desempenho das oito primeiras rodadas. A primeira parte das atividades foi conduzida pelo preparador físico Ednilson Sena. Os atletas fizeram aquecimento técnico com passes e deslocamentos.

Depois, o técnico Osmar Loss promoveu um treino de posse de bola com transição e marcação em campo reduzido. E finalizou a manhã aprimorando o fundamento do passe. O atacante Ruan Levine compareceu ao clube e prosseguiu com a fase de pré-operatória. Ele sofreu lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) no jogo em Barueri, contra o Oeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário