Veja os gols e os pênaltis da classificação do Jacuipense sobre o Central na Série D

Jacuipense venceu por 3 a 1 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis

O Jacuipense acreditou e mesmo após perder por 2 a 0 no jogo de ida em Pernambuco, venceu o Central-PE de virada por 3 a 1 na partida de volta que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Estádio Eliel Martins, resultado que levou a decisão para os pênaltis, brilhando a estrela do goleiro Jordan, defendendo uma cobrança, suficiente para o Leão do Sisal vencer por 5 a 3 e garantir a classificação para as oitavas de final da competição. Jhulliam, Wesley e Thiago Lima (pênalti) fizeram os gols do time baiano no tempo normal.

 

O Jacuipense terá como adversário na próxima fase o sobrevivente do duelo entre América-RN e América-PE que se enfrentam no segundo jogo no próximo domingo na Arena das Dunas no Rio Grande do Norte. O primeiro jogo já aconteceu na Arena Pernambuco registrando o triunfo do América-PE pelo placar de 1 x 0.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Cephalexin For Urinary Tract Infection Propecia De Efectos Secundarios Official Canadian Pharmacy [url=http://cheapciali.com]cialis 20mg for sale[/url] Achat Nolvadex Proviron Acheter Cialis 20mg En France

1 Trackback / Pingback

  1. Jacuipense brilha e nos pênaltis derrota o Central e avança na Série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*