Veja os gols de Central-PE 2 x 0 Jacuipense pelo mata-mata da Série D

Os gols foram marcados por Joelson e Diego Palhinha.

Foto: Divulgação / Central-PE

O Jacuipense começou atrás na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de uma quase perfeita campanha na fase de grupos, onde venceu cinco das seis partidas, neste sábado, no jogo de ida do mata-mata, o time baiano não fez uma boa partida e perdeu para o Central-PE que comemorava o aniversário de 100 anos pelo placar de 2 x 0, em jogo realizado no Estádio Luiz José de Lacerda, na cidade de Caruaru. Os gols foram marcados por Joelson e Diego Palhinha.

 

O segundo jogo acontece na próxima quinta-feira (20), em duelo agendado para o Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe às 15h. Nesta partida, o Central aceita empate ou até derrota pelo placar de 1 x 0 sem prejuízo para o avanço na competição. O Jacuipense, por sua vez, precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou aplicar 3 a 0 para avançar no tempo normal. O sobrevivente do duelo enfrentará o vencedor do confronto entre América-RN e América-PE.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

43 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*