Vaga do Bahia de Feira no mata-mata da Série D ainda não está confirmada

Julgamento será sexta-feira

Foto: Elias Medeiros / América de Natal

O Bahia de Feira vice-campeão baiano dentro de campo assegurou uma das vagas para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mas isto não implica dizer necessariamente, que o tremendão de Feira de Santana segue na competição em virtude que ainda na primeira fase, o time baiano é acusado de ter utilizado o volante Edmar de forma irregular e por isto, corre sérios riscos de perder três pontos que se confirmado, remove qualquer chances de classificação do tricolor de feira.

 

Até o momento, o Bahia de Feira deve enfrentar o América-RN adversário que já enfrentou na primeira fase empatando em 0 x 0 na Arena das Dunas e sendo derrotado na Arena Cajueiro, aliás, a primeira derrota do Bahia de Feira atuando em seu recém inaugurado estádio.

Na noite desta segunda-feira (11), a CBF divulgou a tabela da segunda fase da Série D, sem data e local definido, em um claro indicativo que a classificação ainda não está confirmada, isso por que o time baiano será julgado pelo STJD na próxima sexta-feira. Caso condenado, a vaga hoje do Bahia de Feira será transferida para o América-PE que terminou no lugar no grupo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário