Único clube que ainda não venceu no Brasileiro demite o técnico Geninho

Avai ainda nao venceu no Brasileiro

Através de nota através do seu site oficial, o Avai comunicou na tarde desta terça-feira ( 18) para anunciar a saída do técnico Geninho. O treinador vinha de uma seqüência de 12 jogos sem triunfo, sendo o Avai é o único clube entre os 20 participantes que não obteve triunfo no Brasileiro da Série A.

Em duas passagens pelo Avaí, Geninho comandou a equipe em 111 jogos. foram 45 vitórias, 34 empates e 32 derrotas. Em sua segunda passagem, o retrospecto aponta 32 jogos, 13 vitórias, 09 empates e dez derrotas

Na partida diante do Vasco da Gama, – pela Copa do Brasil, no dia 10 de abril deste ano, no Estádio da Ressacada -, o técnico completou 100 jogos à frente do Avaí, sendo homenageado pelo Clube pelos serviços prestados. Na oportunidade, Geninho recebeu das mãos do presidente Francisco José Battistotti, uma camisa oficial com o número 100.

“Geninho nos ajudou muito em suas duas passagens, conquistando acessos e o título de Campeão Catarinense deste ano. Deixa as portas abertas para um dia retornar ao Avaí, quem sabe como CEO do futebol. De imediato, estamos trabalhando, junto com o Departamento de Futebol, para definirmos o novo treinador e anunciá-lo o quanto antes”, comentou Francisco José Battistotti, presidente do Avaí.
“Tenho muito carinho pelo Avaí e uma amizade muito grande pelo Battistotti. Acredito que com a minha saída, o novo treinador conseguirá ter sucesso. Sei do potencial desta equipe e da força que tem o Avaí”, disse Geninho, que tem 53 anos de bola, 20 como atleta goleiro e outros 33 como técnico, com um título brasileiro e passagem pelos grandes clubes nacionais.

“Só tenho a agradecer toda Diretoria do Clube, comissão técnica, atletas, funcionários, torcidas, amigos que fiz e ao povo de Florianópolis, que sempre me trataram com muito carinho e respeito”, disse Geninho em entrevista ao site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário