Três jogos neste domingo pela 8ª rodada da Série A; Bahia seca Botafogo, Flamengo e Santos

Esquadrão ocupa a terceira colocação no momento

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A que iniciou na sexta-feira com um jogo isolado e deu prosseguimento no sábado com mais cinco partidas, terá continuidade na noite deste domingo (09) já que pela tarde a Seleção Brasileira entra em campo para mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Com isso, as partidas acontecem todas às 19h e todos de interesse do Esporte Clube Bahia que no sábado empatou com o Ceará por 0 a 0 no Castelão e dormiu no G4, ocupando a terceira colocação com 14 pontos, porém, ainda pode perder três posições neste domingo.

 

O Esquadrão liga o secador contra Santos, que enfrenta o Atlético-MG na Vila Belmiro, Flamengo que faz o clássico carioca contra o Fluminense no Maracanã, e o Botafogo que visita o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Esquadrão torce por derrotas de Santos e Flamengo, e ao menos um empate do Botafogo, para manter a terceira colocação. A rodada só será finalizada na segunda-feira com o duelo entre Goiás e Chapecoense no Serra Dourada.

Com o empate diante do Ceará, o Esquadrão segue sem vencer como visitante na Série A, no entanto, chega há seis jogos de invencibilidade na temporada (4 triunfos e 2 empates). O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente fora de Salvador. Na quarta-feira (12), visita o Internacional, às 21h30, no estádio do Beira-Rio, sendo esta a última partida antes da pausa para disputa da Copa América. Depois disso, o Esquadrão só volta à campo pela Série A no dia 14 de julho, contra o Santos, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário