Toni Galego é arma da Juazeirense contra Patrocinense pela Série D

Share

O Campeonato Brasileiro da Série D entra na fase do mata-mata neste sábado com jogo de ida entre Juazeirense e Patrocinense no Estádio Adauto Morais em Juazeiro. A volta será no dia 23, lá na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. O adversário é conhecido do atacante da Juazeirense Toni Galego já que disputou o Campeonato Mineiro deste ano justamente pelo Patrocinense.

Foram 12 jogos e um gol marcado na competição estadual. “Foi uma experiência muito boa. Competição difícil, muito nivelada. Consegui fazer bons jogos lá”, recorda o atacante do Cancão. De acordo com Toni, a Juazeirense irá encontrar praticamente um outro time em relação ao que disputou o Mineiro no primeiro semestre. “A maioria dos jogadores saíram após o Mineiro. Mas jogando lá em Patrocínio é uma equipe muito forte”, conta.

Nesta Série D, o time mineiro venceu duas e perdeu uma partida dentro de casa. Longe dos seus domínios, venceu um jogo, empatou outro e perdeu um. Já o Cancão conta com a invencibilidade de mais de um ano no Adauto Moraes para avançar às oitavas da Série D. São 19 jogos sem perder no Adauto. A última derrota foi no dia 14 de abril do ano passado, na primeira rodada da Série C, por 1×0, para o Confiança.

Mesmo com campanha superior na primeira fase, somou 11 pontos contra 10 do Patrocinense, a Juazeirense sabe que o confronto não será fácil e que será decidido nos detalhes. “Espero um jogo difícil, mas nossa equipe é muito forte, vamos errar o menos possível e consertar os erros que cometemos nas últimas partidas para fazermos dois ótimos jogos e vencer o confronto”, finaliza Toni Galego em entrevista ao site da Juazeirense.

Deixe seu comentário

Dalmo Carrera

Published by
Dalmo Carrera

Recent Posts

Técnico do Atlético-MG indica time quase todo reserva contra o Bahia

Priorizando o duelo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana, que acontece contra o La Equidad, na terça-feira, em…

3 horas ago

Sem problemas, Vitória realiza primeiro treino de olho no Operário

Após empatar sem gols com o América Mineiro ontem (21) no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória voltou aos…

3 horas ago

Assistir Bragantino x Coritiba AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Bragantino x Coritiba que acontece nesta quinta-feira (22/08/2019), às 21h30 (horário de Brasília),…

4 horas ago

Roger fala sobre opções para armar time do Bahia contra o Atlético-MG

Antes do treino desta quinta-feira (22), último antes da viagem para Belo Horizonte onde enfrentará o Atlético-MG neste sábado, às…

4 horas ago

Com Gilberto, Bahia embarca para enfrentar o Atlético-MG

Nesta quinta-feira (22), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treino em solo baiano antes de seguir viagem…

4 horas ago

STJD emite nota confirmando situação regular de jogadores do Bahia

No mês de julho, uma notícia publicada pelo jornalista Thiago Braga, no Blog Lei em Campo, do site UOL Esporte,…

4 horas ago