Sub-23: Vitória deve enfrentar o Goiás em Feira de Santana ou Alagoinhas

Barradão está sendo utilizado pelas seleções da Copa América

Foto: Ascom / Vitória

No sábado, o Esporte Clube Vitória deu início a preparação visando o duelo contra o Goiás, que acontece na sexta-feira (21), às 15h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em jogo ainda sem local definido. O clube aguarda a definição da Diretoria de Competições da CBF sobre o local do próximo jogo. Na tabela original, o Manoel Barradas será o palco, mas com as seleções da Copa América treinando no estádio, a tendência é a transferência para o estádio Joia da Princesa em Feira de Santana ou para o Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, local do jogo passado contra o Coritiba.

 

A derrota para o Coritiba tirou o Vitória do G-4 e o jogo de sexta será uma oportunidade para o time voltar a figurar entre os quatro primeiros que avançarão à segunda fase. O Vitória está com 5 pontos ganhos em 12 disputados e na quinta colocação no Grupo B, que tem a liderança do Figueirense (10), seguido por Ceará e Inter-RS, cada com 7, e o Santos com 6 pontos fechando os quatro primeiros.

Para o duelo da quinta rodada, João Burse dificilmente terá de retorno o atacante Thiaguinho, que sofreu lesão muscular no BA-VI vencido pelo Vitória por 3 a 1.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Médico do Bahia é convocado para Seleção Brasileira SUB-15

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*