Sem Gilberto, Bahia está pronto para enfrentar o Ceará no Castelão

Gilberto novamente não participou da atividade e foi vetado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou nesta sexta-feira (7) a preparação para enfrentar o Ceará, em partida que acontece neste sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto novamente não participou da atividade e foi vetado pelo departamento médico. Ele não viajou com a delegação para Fortaleza e mais uma vez desfalca a equipe de Roger Machado. Fernandão será o substituto. O Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Ceará é o 11º com 9 pontos.

 

De acordo com assessoria do Bahia, o técnico Roger Machado começou a atividade comandando um trabalho de bolas paradas. As faltas laterais e os escanteios foram testados. O treinador parou a atividade sempre que possível para ajustar o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte os jogadores participaram de um treino recreativo, com o time de Fernandão, Gregore e Lucas Fonseca vencendo a equipe de Douglas Augusto, Moisés e Elton. No fim, os atletas ainda aprimoraram as faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após a atividade o grupo seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital cearense no início da tarde.

O técnico Roger Machado deve escalar o Bahia no sábado com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*