Após cirurgia, Ruan Levine inicia a fisioterapia no Vitória: “Entrego nas mãos de Deus”

"vou trabalhar para logo estar à disposição da comissão técnica”

Foto: Ascom/EC Vitória

Após a cirurgia realizada na última quarta-feira, para reconstrução do ligamento cruzado e sutura meniscal, com os médicos de Wilson Vasconcelos e Marcelo Côrtes, o atacante Ruan Levine iniciou a fisioterapia no CT Manoel Pontes Tanajura,  O Dr. Wilson Vasconcelos, especialista em joelho, continua com a estimativa de seis meses para o retorno do atleta, que está conformado e estimulado a cumprir as orientações médicas visando encurtar o período de recuperação.

 

“Assim como tive uma ascensão rápida ao time principal e quis o destino que minha trajetória fosse temporariamente interrompida, entrego nas mãos de Deus, e vou trabalhar para logo estar à disposição da comissão técnica”, disse o jovem atacante de 20 anos.

No último dia 14 de junho, o atacante Ruan Levine foi submetido a exame de ressonância que detectou uma grave lesão sofrida na partida diante do Oeste, na Arena Barueri, interrompendo a temporada do jovem atleta que foi promovido aos profissionais e na sua estreia marcou dois gols sobre o Vila Nova, no único triunfo do Vitória na Série B até aqui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário