Romário revela os times que gosta de ver jogar: Bahia, Grêmio e Botafogo

"O Bahia é um time que joga bem", disse o ex-atacante

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Alvo de entrevista na edição desta quinta-feira (13) no programa Seleção SporTV, dentro do quadro “Um a um”, o ex-jogador e hoje senador Romário foi perguntado pelo apresentador Cléber Machado sobre os clubes que se destacam no futebol brasileiro. O ex-atacante da seleção brasileira, que nunca fica em cima do muro, colocou o Esporte Clube Bahia entre seus times favoritos, que gosta de ver jogar, além de Grêmio e Botafogo.

 

“Eu não curto muito ver futebol, até pela falta de tempo, mas tem times que é mais legal de ver. O Grêmio, por exemplo, apesar de estar lá embaixo no Brasileiro, joga bem. O Bahia é um time que joga bem. O próprio Botafogo é um time que sabe jogar”, destacou o Baixinho.

Na entrevista, Romário também citou outros três clubes brasileiros, mas de outra maneira. Na opinião dele, treinar Flamengo, Corinthians e Palmeiras seria mais fácil, já que esses times tem os melhores elencos do país e estão acima da média em comparação com os outros, segundo o Baixinho.

“Aí você fala Flamengo, Corinthians, Palmeiras. Esses aí é fácil. Até se me colocasse lá jogava bem, porque todos jogam bem. Estão acima da média dos que estão por aí”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário