Osmar Loss indica mudanças no time do Vitória para enfrentar o Sport

O lateral Van e o meia Felipe Gedoz podem estrear pelo Leão

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

Após nova derrota no Manoel Barradas, agora para o Bragantino, por 2 a 0, na última sexta-feira, o Esporte Clube Vitória já pensa no duelo contra o Sport-PE que acontece no dia 8, às 20h30, na Ilha do Retiro, válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série B. No sábado, o elenco rubro-negro iniciou a preparação com um treinamento no campo do Barradão e o técnico Osmar Loss ganhou opções para armar o time que tentará encerrar o jejum de vitórias diante da equipe pernambucana.

 

No sábado, com o grupo dividido, os titulares ficaram confinados no vestiário para as atividades regenerativas visando amenizar o desgaste físico do jogo passado. Crioterapia, massagem, banheira e utilização da bota de compressão pneumática. Os demais atletas, incluindo os que entraram no decorrer do jogo e mais o volante Léo Gomes, substituído no intervalo, participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e do treino coletivo contra o sub-23, comandado pelo técnico João Burse.

Osmar Loss poderá contar para a partida com o lateral Van, contratado junto ao Bahia de Feira e que ainda não estreou, além também do meia Felipe Gedoz, que chegou por empréstimo do Athletico, está regularizado e pode estrear. Na primeira atividade tática, o time titular foi escalado com: Lucas Arcanjo, Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Van; Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Ítalo, Neto Baiano e Marcelo. Nesta segunda-feira, os titulares retornam os trabalhos com bola.

No intervalo, o comandante rubro-negro trocou Lucas Arcanjo, Léo e Ruy por João Gabriel Romisson e Matheus Santana, respectivamente, e inverteu os laterais: Van passou para a direita e Matheus foi para a esquerda. Depois, tirou Ítalo e colocou Wesley, que começou no time sub-23. Até o jogo do próximo sábado, os rubro-negros terão mais cinco dias de treinos: segunda-feira, quinta e sexta pela manhã, quarta à tarde, e na terça-feira nos dois períodos. A viagem para Recife será na sexta à tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário