Onde assistir Sport-PE x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

duelo acontece neste sábado, às 20h30, na Ilha do Retiro

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série B ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação com apenas 4 pontos conquistados nos 18 disputados até aqui, o Esporte Clube Vitória tentará iniciar a reabilitação contra o Sport-PE neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na rodada anterior, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Bragantino no Barradão. Até aqui, o Leão venceu apenas uma partida das seis disputadas pela Série B e este foi dentro do estádio Manoel Barradas. Fora de Salvador, foi derrotado por Botafogo-SP e Guarani, e empatou com o Atlético Goianiense em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss.

 

Para o jogo, o técnico Osmar Loss rubro-negro relacionou 20 atletas e as novidades são o lateral-direito Van, destaque do Campeonato Baiano jogando pelo Bahia de Feira, que se recuperou da lesão muscular e poderá fazer sua estreia, e o meia Felipe Gedoz, emprestado pelo Athletico Paranaense. O atacante Caíque Souza, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia seguem como desfalques, assim como o meia-atacante Matheus Augusto que se encontra no processo de transição física.

Arbitragem: O árbitro principal será Vinícius Furlan, auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será José Woshington da Silva (PE-CBF).

O duelo entre Sport-PE e Vitória terá transmissão dos canais SPORTV (menos para o Estado de Pernambuco) e do PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário