Onde assistir Palmeiras x Avaí AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque

Buscando recuperar o posto de líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o lanterna Avaí na noite desta quinta-feira (13), às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista é o único invicto da competição e soma 19 pontos (sem contar os três pontos da vitória sobre o Botafogo, que ainda será analisada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), enquanto equipe catarinense tem 4 pontos e ainda não venceu. O Verdão foi ultrapassado na quarta-feira pelo Santos que venceu o Corinthians e chegou aos 20 pontos.

 

Gustavo Gómez (convocado para a Copa América) e Mayke (dores no púbis) desfalcam o time de Luiz Felipe Scolari. Pelo lado da equipe catarinense, estão fora: Luan Pereira e Brenner (suspensos), e Marquinhos Silva, Mosquera e Alex Silva (lesionados). Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Salim Fende Chavez (SP) é o quarto árbitro. O VAR é Andre Luiz de Freitas Castro (Fifa-GO), auxiliado por Elmo Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rosa (GO).

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view, com narração de Linhares Júnior e comentários de Mauricio Noriega. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário