Onde assistir Internacional x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Duelo acontece nesta quarta, às 21h30, no Beira-Rio

Defendendo uma invencibilidade de seis partidas na temporada, O Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional, às 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, valendo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação com 14 pontos e vem de empate contra o Ceará por 0 x 0 na Arena Castelão, enquanto o Colorado aparece uma posição abaixo com 13 pontos e na última rodada perdeu para o Vasco da Gama em São Januário por 2 a 1.

 

O árbitro principal será o paranaense Paulo Roberto Alves Junior (AB). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Ivan Carlos Bohn (AB), ambos também do Paraná. O quarto árbitro será o gaúcho Eleno Gonzalez Todeschini (CD), da federação do Rio Grande do Sul. O responsável pelo árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (AB), de Minas Gerais, que terá como assistentes Gilberto Rodrigues Castro Junior e Clovis Amaral da Silva, ambos de Pernambuco. O observador do VAR será Gilberto Corrale (CBF), de São Paulo.

A partida terá transmissão da TV GLOBO (para os Estados de Rio Grande do Sul e Bahia), além dos canais TNT (menos RS) e PREMIERE FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário