Onde assistir Internacional x Avaí AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, no beira-rio

Vivendo momentos distintos no Campeonato Brasileiro da Série A, Internacional e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela sétima rodada da competição nacional. O Colorado é sétimo colocado com 10 pontos. Se vencer, pode subir para o G-4 e até encostar nos líderes Palmeiras, Flamengo e Bahia. O Avaí, por sua vez, é vice-lanterna com apenas três pontos somados e ainda persegue a primeira vitória. Ao lado do Vasco, são os únicos que ainda não venceram no Brasileirão 2019.

 

Pelo lado do Internacional, estão fora da partida Dudu (aprimorando condição física após cirurgia no tornozelo esquerdo); Rodrigo Moledo (lesão muscular na coxa esquerda); Iago (convocado pela seleção pré-olímpica); Rodrigo Dourado (artroscopia no joelho esquerdo) e Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito). Desfalcam o Avaí: Brenner (por força contratual – pertence ao Internacional); Brizuela e Alex Silva (lesionados).

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Marcelo de Lima Henrique será o árbitro de vídeo. João Batista de Arruda e Luiz Claudio Regazone são os assistentes. Raimundo Nonato Lopo de Abreu supervisiona.

A partida terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view, com Daniel Pereira e Ana Thais Mattos. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário