Onde assistir CSA x Flamengo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha

No último jogo antes da pausa para a disputa da Copa América que começa na sexta-feira, CSA e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos e busca a vitória para voltar a encostar no Palmeiras. Depois, o elenco ganha folga e se reapresenta dia 20 pra iniciar o trabalho sob o comando de Jorge Jesus. O primeiro jogo do novo treinador será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. o CSA, por sua vez, vem de derrota para o Botafogo de virada dentro do estádio Rei Pelé e segue atolado na zona de rebaixamento, como vice-lanterna, com 6 pontos.

 

Arbitragem: Douglas Marques das Flores é o árbitro, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

O jogo terá transmissão da TV Globo para os estados de RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF, com Luis Roberto, Júnior e Sálvio Spínola, além do canal Premiere FC, com Jader Rocha e Paulo Nunes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Boca da Mata FM 104,9

 

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário