Onde assistir Ceará x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 19h30, na Arena Castelão

Buscando se manter no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 8ª rodada. Esse será o penúltimo jogo antes da pausa para disputa da Copa América, onde o Tricolor Baiano tentará seu primeiro triunfo como visitante na Série A. Depois enfrenta o Internacional, também fora de casa. No momento, o Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Ceará é o 11º colocado com 9 pontos.

 

O atacante Gilberto outra vez não treinou e foi vetado pelo departamento médico. Ele não viajou com a delegação para Fortaleza e mais uma vez desfalca a equipe de Roger Machado. Com isso, Fernandão permanece como titular. Após ser preservado nas primeiras atividades, Élber voltou a treinar e também não será problema, porém, Arthur Caíke também é uma possibilidade. A provável escalação tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão. 

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho, que pertence ao quadro da FIFA, e Bruno Salgado Rizo. O responsável pelo árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com ajuda dos assistentes de VAR Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima. Já o quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda.

A partida entre Ceará e Bahia terá transmissão do canal TNT e pela plataforma EI Plus, além também do Premiere FC, com narração de Antero Neto e Gustavo Castellucci. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário