Onde assistir Avaí x São Paulo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 21h, na ressacada

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo enfrenta o Avaí neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Se o time paulista vive um momento ruim, principalmente após eliminação para o Bahia na Copa do Brasil e sem vencer há 3 jogos no Brasileirão, a equipe de Santa Catarina ainda não venceu na Série A e segue atolado na zona de rebaixamento, figurando como um forte candidato ao descenso.

 

O Avaí tem três pontos e é o penúltimo colocado. A última vitória no ano foi dia 7 de abril, 2 a 1 contra a Chapecoense pela primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tricolor tem 12 pontos e ocupa a oitava posição. Na rodada passada, a equipe ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro, no Morumbi.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita a partida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos. Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro de vídeo. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca são os assistentes. Antônio Pereira da Silva supervisiona.

A partida terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário